sexta-feira, 1 de abril de 2016

Distúrbios alimentares (Incluindo compulsão alimentar, anorexia e bulimia) Sintomas e tratamentos de transtornos alimentares

Transtornos alimentares, incluindo anorexia, bulimia e compulsão alimentar desordem


Por que as mulheres adultas adolescentes e jovens tão suscetível a obtenção de um distúrbio alimentar? De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, é porque durante este período de tempo, as mulheres são mais propensos a dieta - ou tente dieta extrema - para tentar ficar magro. Alguns esportes (como a ginástica) e carreiras (como modelagem) são particularmente propensas a reforçar a necessidade de manter uma figura em forma, mesmo que isso signifique a purga de alimentos ou não comer em tudo.
Existem três principais tipos de transtornos alimentares:
  • Anorexia
  • bulimia
  • Transtorno de compulsão alimentar
Anorexia (também conhecida como anorexia nervosa) é o nome para simplesmente morrer de fome porque você está convencido de que você está acima do peso. Se você tem pelo menos 15 por cento sob o seu peso corporal normal e você está perdendo peso por não comer, você pode estar sofrendo deste transtorno.
Bulimia (também conhecido como bulimia nervosa) é caracterizada pela ingestão excessiva e, em seguida, livrando-se da comida por vômito, abusar de laxantes ou diuréticos, tendo enemas, ou que exerçam obsessivamente. Este comportamento de livrar-se das calorias dos alimentos consumidos é frequentemente chamado de "purga".
Uma pessoa que sofre deste distúrbio pode tê-lo passar despercebido durante anos, porque o peso do corpo da pessoa, muitas vezes, permanecem normais. "Binging" e comportamento "purga" é muitas vezes feito em segredo e com uma grande dose de vergonha ligada ao comportamento. É também o distúrbio alimentar mais comum.
Os transtornos alimentares são problemas graves e precisam ser diagnosticadas e tratadas como qualquer doença médica. Se eles continuam a ficar sem tratamento, esses comportamentos podem resultar em futuras complicações médicas graves que podem ser fatais.
O tratamento dos transtornos alimentares quase sempre inclui psicoterapia cognitivo-comportamental ou grupo. Os medicamentos podem também ser adequadas e têm sido eficazes no tratamento desses distúrbios, quando combinado com a psicoterapia.
Se você acha que pode estar sofrendo de um transtorno alimentar ou conhece alguém que é, por favor, obter ajuda. Uma vez devidamente diagnosticada por um profissional de saúde mental, tais distúrbios são facilmente tratável e freqüentemente curada dentro de alguns meses.
Uma pessoa com um distúrbio alimentar não deve ser culpado por tê-loOs distúrbios são causados ​​por uma complexa interação de fatores sociais, biológicos e psicológicos que trazem sobre os comportamentos prejudiciais. O importante é parar assim que você reconhecer esses comportamentos em si mesmo, ou para obter ajuda para iniciar o caminho para a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário