sábado, 9 de abril de 2016

Conheça 8 Produtos de beleza que você pode substituir pelo óleo de coco



Minha pobre, pobre pele e cabelo sofre a cada inverno e cada inverno single, eu passar por uma infinidade de produtos de beleza para hidratar minha pele e cabelo. Eu odeio pensar o quanto eu gasto em produtos de beleza anual. Eu basicamente obter cada gota de conselhos de beleza de Pinterest e eu tentei muitas, muitas coisas (incluindo o óleo de oliva + abacate no cabelo). Eu vi o óleo de coco anunciado como o produto final go-to beleza, mas parecia bom demais para ser verdade. E o fato de que eu não sou um grande fã de coco tornou menos atraente.
Mas eu tomei a mergulhar. E eu estou feliz que eu estou fez. Eu testei oito maneiras de implementar esta oitava maravilha do mundo no meu regime de beleza para ver se ele realmente funcionou.

Hidratante diário

Desde o óleo de coco é composta de ácidos graxos de cadeia média que aumentam a barreira da sua pele, ele é conhecido por funcionar melhor do que a maioria das loções. Enquanto ele faz a sua pele significativamente mais suave do que uma loção tradicional, você vai acabar por ter de esperar pelo menos 20 minutos para que ele mergulhe em. Realmente vale a pena embora.

Removedor de maquiagem dos olhos

Quem sabia? Eu tenho passado todo esse dinheiro em toalhetes removedor de maquiagem quando o tempo todo o óleo de coco funciona tão bem. É uma alternativa muito melhor, já que é natural e segura em comparação com os produtos químicos que podem ser encontrados na maioria dos removedores de maquiagem. Apenas dab um pouco sobre uma almofada bola de algodão ou algodão (eu prefiro o pad) e limpe maquiagem dos olhos teimoso.

condicionador profundo

Como eu mencionei anteriormente, eu tinha tentado azeite no meu cabelo e foi uma bagunça quente. Meu cabelo sentiu oleosa e sujo depois, então eu estava mais hesitante tentar isso.
I aquecido o óleo de coco em minhas mãos e apenas utilizado nas extremidades. Eu, então, enrolado meu cabelo em saran wrap e deixou-o em cerca de 30 minutos. Eu usei o meu costume xampu e condicionador e realmente fez notar a diferença. O óleo de coco contém proteínas não encontradas em outros óleos para o cabelo, o que ajuda o cabelo a reter sua umidade natural.

chapstick

Lábios rachados = meu pior inimigo no inverno. lábios rachados escamosa e muito possivelmente poderia ser a coisa menos sexy na terra.
Basta misturar o óleo de coco com cerca de uma colher de chá de açúcar e esfoliar afastado - você pode fazer isso uma vez por semana. Eu também achei que fez meus lábios muito mais suave quando eu colocá-lo em antes de eu ir para a cama à noite.

lutador frizz

O óleo de coco faz maravilhas para cabelos crespos, que estou bastante familiarizado com. Domar o frizz com uma queda centavo de tamanho de óleo de coco certificando-se de não ir ao mar. Use uma escova de dentes mergulhados em um pouco de óleo de coco para bloquear flyaways também.

Creme de rugas

Embora eu não estou muito preocupado com rugas na minha idade, verificou-se que se você aplicá-la sob os olhos, ele pode ajudar a prevenir rugas e hidratar a pele.

dentes Whitener

Você provavelmente já ouviu falar do petróleo puxando, mas isso realmente funciona?Evidentemente, sim. Por swishing uma colher de sopa de óleo de coco em sua boca por 10 a 15 minutos por dia, você vai notar seus dentes será mais branca, ao mesmo tempo melhorar a sua saúde oral em geral. É um dos mais difíceis das rotinas de beleza para manter, mas se você pode gerenciar a jogá-lo em seu manhã ou rotina noturna, eu recomendo-lo.

Creme de barbear

Agora, para o meu favorito. O óleo de coco é surpreendente para um substituto de creme de barbear. Não só isso, mas também ajuda a acalmar a pele e deixa-lo super macio. Ah, e eu mencionei que significativamente ajuda a evitar queimaduras de barbear? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário