domingo, 10 de abril de 2016

Fazendo com que funcione: dieta e exercício

Fazendo lhe o trabalho - dieta e exercício

Se você não tem problemas de saúde ou você tem um problema crônico como diabetes, pressão arterial elevada ou colesterol elevado, usando hábitos alimentares e exercício saudáveis ​​são uma solução.

Mas como?

Em primeiro lugar, manter seus olhos sobre o prêmio.Em segundo lugar, torná-lo simples. E, finalmente, envolver-se em o que você gosta.
Mantenha seu olho no prêmio - fazer uma meta para si mesmo. É para perder peso? Se você estiver com sobrepeso, você sabia perder sete por cento do seu peso corporal proporciona enormes benefícios para a saúde? Então, se você é uma mulher que pesa 160 - perdendo pouco mais de 11 libras seria um grande objetivo para você. É o seu objetivo apenas para ter uma melhor nutrição? Trabalhando em direção a um baixo teor de gordura ou dieta vegetariana pode ser o seu prêmio. Seja o que for ... nomeá-lo, reclamá-lo, e ir para ele.
Em segundo lugar, mantê-lo simples. Digamos que você quer melhorar a sua aptidão física. A primeira semana, adicionar 10 minutos de atividade por dia. Na semana seguinte, adicionar 15 minutos para os dias de semana. E segui-lo. Andar a pé durante uma pausa para o almoço é um reparo fácil a esta fórmula simples. Adicionar 10 minutos de alongamento para o seu manhã ou após o treino regular. Espremer em um passeio de bicicleta de 30 minutos com sua família neste fim de semana. Fácil.
Tentando perder peso? Faça uma coisa de cada vez. Um grande primeiro passo é o acompanhamento de sua ingestão de alimentos. - Apenas o exercício de ter que registrar cada e cada pedaço e beber produto vai lhe dar uma pausa e fazer com que você preste atenção para o excesso de calorias que você está tomando em Se isso é demais, e você gosta de apoio social - juntar os TOPS (Take Off Pounds Sensibly) grupo em sua igreja ou Vigilantes do Peso no trabalho. Se inscrever em um programa de treinamento de saúde Humana. Selecione uma saída e ficar com ela. Simples.

Envolver-se em o que você gosta.

Você gosta de batatas fritas - ok, comê-los. Mas limitar o número. Dê uma olhada no rótulo nutricional. Será que dizer 210 calorias? Pense sobre como limitar a quantidade que você come 100 calorias, em vez disso. E obter o tipo que tem alguns nutrientes - que você pode encontrar a vitamina C? Ou fibra? Ou é o chocolate que você gosta - ok, novamente limitar a 100 calorias, e torná-lo chocolate escuro, ricos em anti-oxidantes.
Você gostava de jogar tênis antes de ter filhos - bem, voltar lá fora. Junte-se à Y local, se você não tem cortes nas proximidades. Se você gosta do que está fazendo, você é muito mais propensos a ficar com ela.

Ainda encontrando dificuldades para alcançar seu objetivo?

Pergunte a si mesmo qual é o maior desafio em alcançar seu objetivo? Você simplesmente sentir drenado de seu stress diário das obrigações profissionais e familiares? É o seu humor ficando no caminho? É a dor da artrite?
Descobrir o desafio de encontrar o mais difícil. Criar um plano para enfrentá-lo - e agir!
Vamos dar a minha mãe - ela tem artrite e problemas em lidar com a dor todos os dias - mas ela gosta de dançar.Ela falou meu pai para aprender a dança quadrada com ela, e ela vai a linha dança com amigos pelo menos uma vez por semana. Durante essas sessões de uma hora de exercício, seu prazer da interação social e atividade física apaga a dor. Além disso, o mais regularmente que ela faz essas atividades, mais a dor é reduzida.

Não há mais desculpas

A boa notícia é que as normas sociais estão mudando. Você não terá espaço para desculpas. A reforma da saúde é a criação de nova saúde promoção de políticas e financiamento para espaços seguros e convidativos para que você e sua família têm acesso a alimentos saudáveis ​​e ambientes que suportam a atividade física - por exemplo, maior acesso a produtos frescos, necessária informação nutricional em restaurantes, calçadas seguras, ciclovias e parques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário