domingo, 10 de abril de 2016

Obter ajuda para tratar a depressão

Recebendo tratamento para a depressão
Muitas coisas podem fazer você triste. É claro, os eventos de mudança de vida como divórcio ou desemprego pode tomar um pedágio em seus espíritos. Mas mesmo stress diário - uma luta, problemas no trabalho - podem afetar seu humor também. Mesmo marcos felizes, como se tornar uma mãe ou se aposentar, pode fazer você se sentir ansioso ou azul.
A Associação Psiquiátrica Americana estima que um em cada dez americanos sofrem de depressão. As mulheres são duas vezes mais propensos a tornar-se deprimido como os homens. A depressão pode atingir qualquer pessoa, desde adolescentes a idosos.

Explorar as causas da depressão

Uma combinação de factores pode desencadear a depressão. Uma delas é a química do cérebro. Os cientistas acreditam que a depressão é causada por um desequilíbrio de dois produtos químicos no cérebro, serotonina e norepinefrina. Mas eles não tem certeza de como estes produtos químicos desempenham um papel.
Depressão tende a correr em famílias também. Se você é uma mulher, os hormônios podem desempenhar um papel, especialmente depois de ter dado à luz ou passaram pela menopausa. A doença crônica como o diabetes ou câncer pode causar depressão, especialmente entre os adultos mais velhos. Um dos efeitos secundários dos medicamentos pode ser depressão - outra razão pela qual os americanos mais idosos podem sofrer esta condição.
Não importa o que a causa de sua condição, o seu médico pode ajudá-lo a encontrar os gatilhos - e o tratamento.

Saiba a diferença entre depressão e tristeza

Ficando triste com alguma coisa, não importa quão grande ou pequeno, é normal. Normalmente, você pode agitá-lo fora em um ou dois dias. Mesmo sentimentos de pesar pela morte de um ente querido (de duas pernas ou quatro patas) desvanece-se ao longo do tempo.
A depressão é diferente. Esses sentimentos tristes últimas semanas, meses, até anos. Você se sente sem esperança e sem valor. Suas emoções começam a interferir com a sua vida diária. Você come mais - ou não comer em tudo. Você não pode cair no sono - ou você dormir o tempo todo. E mesmo se a situação fica melhor, você ainda não pode livrar-se dos sentimentos negativos.

Reconhecer todos os outros sinais de aviso

É importante reconhecer todos os sintomas de depressão. Dessa forma, você pode obter ajuda da família e de um médico. Um médico também vai querer saber quanto tempo você tem se sentido dessa maneira - e quão intensa esses sentimentos são.
Então, quais são os sinais de depressão? Além de sentir desesperada e vazia, você pode estar cansado o tempo todo. Coisas que uma vez que te fez feliz - como ir ao cinema ou a trabalhar no jardim - não fazem mais. Você começa irritado com cada pequena coisa e se sentir inquieto ou ansioso o tempo todo.
Algumas pessoas têm dificuldade em lembrar coisas ou tomar decisões. Ou eles não podem ir sobre sua rotina diária - mesmo tomar um banho é desgastante.
Perder o seu desejo sexual é um sinal. Assim são os sentimentos de culpa e problemas de dores de cabeça crônicas ou de estômago. Mas o maior sinal está pensando em suicídio. Se você acredita que ninguém se importaria se você morresse, então você deve chamar um médico imediatamente.

Obtenha ajuda de um médico

Primeiro, o seu médico provavelmente irá descartar uma razão médica para a sua depressão, como hipotiroidismo ou a doença de Lyme. Se não há nenhuma causa médica, seu médico provavelmente irá encaminhá-lo a um especialista.
O especialista pode tratá-lo com antidepressivos ou aconselhamento ou uma combinação dos dois. Normalmente, se você está apenas levemente deprimida, em seguida, o especialista irá recomendar aconselhamento. Se a sua depressão é mais grave, em seguida, o médico irá recomendar medicação também. Geralmente adolescentes e adultos mais velhos fazer melhor com uma abordagem combinada.
A terapia cognitivo-comportamental (TCC) é um tipo de terapia da conversa que funciona bem em pessoas com depressão. CBT ajuda você a mudar seus padrões de pensamento negativo. Você aprende a lidar com situações e pessoas de uma forma mais positiva.
Medicamentos para a depressão regular o desequilíbrio químico no cérebro, especialmente com os seus níveis de serotonina e norepinefrina.
Antidepressivos trabalhar de forma muito diferente em cada pessoa, de modo que o seu médico pode ter que tentar mais de um para ver qual o caminho certo para você. Seu médico também pode prescrever um outro medicamento para levar com o antidepressivo, como um estabilizador de humor ou medicamentos anti-ansiedade.
Às vezes, leva até seis a oito semanas para ver uma melhoria real. Tome o medicamento exatamente como recomendado. Não pare de tomar-lo sem falar com o seu médico. Discutir quaisquer preocupações, especialmente sobre os efeitos colaterais. Os efeitos colaterais podem diminuir ao longo do tempo, e seu médico pode ser capaz de oferecer algumas maneiras simples para reduzi-los. Também certifique-se que o médico sabe de alguma coisa que você está tomando, incluindo prescrições, over-the-counter medicamentos e suplementos de ervas.

Encontrar maneiras saudáveis ​​para controlar o seu humor

Conheça os sinais de depressão. Dessa forma, você pode obter ajuda de membros da família e um médico.
Além de obter a ajuda de um profissional de saúde mental, você pode participar de um grupo de apoio ou participar de terapia de grupo. Basta saber que você não está sozinho pode ser um humor-booster.
Mudar seus hábitos podem ajudar também. O exercício aumenta os níveis de serotonina no cérebro, por isso certifique-se de manter-se activo. Começar a abundância do sono e ficar longe do álcool, o que pode fazer você se sentir pior. Furar a uma dieta saudável - muito junk food pode causar altos de açúcar e falhas.
O voluntariado também pode aumentar seus sentimentos de bem-estar. Se você ajudar em sua igreja, um abrigo de animais, ou de um hospital, você vai se sentir conectado a algo maior que si mesmo. E trazendo mudanças positivas, grandes ou pequenas, podem fazer você se sentir muito melhor sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário